18/09/2010

Lembrancinhas Parte II, Aii adoro!



Ofereça as suas convidadas uma lembrancinha da sorte: chaveiro da sorte de Santo Antônio composto por 1 imagem de metal do Santo, 1 mini-terço, 1 figa, 1 pimenta, 1 vidro com sal-grosso e 1 fita do Senhor do Bonfim (cores variadas) Ou somente o chaveiro da sorte!ao lado.Eu fiz de lembrança para um chá das amigas da sogra onde minha filhota foi apresentada ficou um charme, coloquei a frase "Ilumina essa Menina! Entrem nesse site a Gina é um amor!! 

Essas caixinhas vc encontra em lojas de embalagens, ou dá pra mandar fazer em papelaria ou gráfica e montar em casa, depois é só amarrar com barbante, podemos colocar amendoas, jujubas, balas de coco depende do motivo da festa ou casamento.Uma opção de lembrancinha para quem não quer gastar muito


Essas sandalias são deliciosas, no meu casamento foi um sucesso! Vc pode escolher a estampinha que quiser e mandar confeccionar o saquinho tambem! Entrem no site e precisando o Sergio é muito simpático e atencioso.http://www.noguti.com.br/frame.asp

Vale a pena juntar as amigas numa tarde e fazer essas lembrancinhas!!
Potinho com brigadeiro, pode ser tambem doce de leite ou outros docinhos, eu fui num chá de cozinha que era um delicioso docinho de abobora com coco...hummmm 

Um comentário:

Unknown disse...

Cada idéia ótima de lembrancinha. Dá vontade de fazer todas para qualquer evento...

Beijos