09/11/2010

Bouquet de noiva!

Bouquet de noiva moderno e romântico

Um bouquet de noiva com orquídeas é uma boa opção, pois, para além de serem bastante resistentes, também estão disponíveis ao longo de todo o ano.
Bouquet de noiva moderno e romântico

Bouquet de noiva de pequena dimensão

Se há algo que pode cansar uma noiva é o facto de levar um bouquet pesado. Não quer dizer que não o possa fazer, mas um bouquet de pequena dimensão, com dois ou três tipos de flores, pode ser uma boa ideia para uma noiva que preze o prático. Se a noiva for de baixa estatura um bouquet de pequena dimensão também será mais indicado.
Bouquet de noiva de pequena dimensão

Bouquet de noiva simplesmente branco

A condizer com a noiva, nada melhor que um bouquet branco. Neste caso pode-se exagerar, quer no tamanho, quer na mistura da textura das flores. Desde que não seja uma noiva de estatura muito baixa o bouquet pode ser grande, pois a cor das flores não roubará protagonismo à noiva, portanto apenas a textura das flores será protagonista de um bouquet, perfeito para um casamento mais formal.
Bouquet de noiva simplesmente branco

Um bouquet de noiva colorido

Se pretende dar cor ao seu look ou simplesmente optar por um bouquet garrido, então a opção de usar diversos tipos de flores com texturas distintas, mas em tons complementares, proverá um bom resultado: um bouquet de noiva colorido, nada invisível e muito original.
bouquet de noiva colorido

Um bouquet de noiva simples e chique

As tulipas são muito elegantes, e um ramo de tulipas atadas com uma laçada de seda será sempre um bouquet de noiva elegante e chique. Porém, há que ter em atenção que as tulipas crescem mesmo depois de cortadas, portanto o bouquet deve ser elaborado logo antes da noiva o usar.
bouquet de noiva simples e chique

Um bouquet de noiva rústico

Se o seu casamento é um casamento de exterior ou um eco-chique, onde a natureza é uma inspiração, então um bouquet feito com flores campestres ou com a inclusão de uma grande quantidade destas, é certamente uma boa escolha para si.
bouquet de noiva rústico

Nenhum comentário: