09/11/2010

Detalhes, tendencias para casamentos em 2011!

Os detalhes cada vez são menos negligenciados com tendência a aumentarem. Nada deve ficar ao acaso, tudo deve ser planeado ao mínimo pormenor, e quando não há tempo para eles, nada como contratar um wedding designer que saiba traduzir o sonho em realidade. A mesa do bolo deve ser ultra pensada, os marcadores devem ser originais e personalizados, as cadeiras devem ter um toque minucioso, a paleta das cores deve ser muito bem pensada, enfim detalhes, que farão a grande diferença.
Detalhes, detalhes, detalhes

Para 2011 anteveem-se casamentos com um conceito rústico chique, muito detalhados e cheios de criatividade. Os casamentos no exterior estão aí para dar cartas logo que o sol volte a espreitar (ou não): os dentro de portas estarão arrumados por enquanto.

Bonito e simples(Pretty Simple)
Depois dos casamentos com grandes e opulentos arranjos florais nascem os pequenos e simples e em grande quantidade. As mesas querem-se compridas e elegantes ao oposto das redondas. As mesas compridas dão ênfase à decoração e retornam às memórias passadas onde faziam parte das comemorações caseiras. Incluir flores campestres, reciclar pequenos recipientes de vidro, como frascos de iogurte, ou latas de chá, incute um ar eco-chique, rústico  um cunho de singularidade elegante ao casamento.
Bonito e simples(Pretty Simple)

Nenhum comentário: