16/11/2010

Viagem de Lua de Mel! Hospedagem em uma Vinícola na França.

Que tal  uma viagem romântica em sua lua de mel???Aqui vai uma sugestão: já pensou em ficar hospedado dentro de uma vinícola na França??? não.....então agora pense, no Les Sources des Caudalie você vai poder tirar a duvida se o estilo de vida francês realmente faz bem para a saude ou não – como eles dizem!!!
Localizado à 20minutos do centro de Bourdeaux na vinícola do Chateau Smith Haut Lafitte você vai poder ficar em uma suite decorada pela Maison Martin Margiela, visitar os vinhedos, ter aulas de degustação de vinhos e harmonização, aulas de culinária francesa no restaurante La Grand´Vigne (1 estrela no Guia Michelin) com o próprio chef Nicolas Masse, exercitar seu golfe, dar umas pedalas pelos vinhedos e ainda relaxar com tratamentos de vinho terapia no spa do hotel!gostou?? então, para ter mais detalhes, entra no site do hotel (clique aqui) ou consulte seu agente de viagens!!! Aliás eu indico uma excelente agência http://www.businessclasstour.com.br/ 


Um comentário:

Marcela disse...

OLá Rita!
Temos uma amiga em comum, a Sur!! Aliás, mega amiga para mim! Ela me apresentou seu blog, e estou simplesmente encantada!
Sucesso pra você e um bjo da nova fã

Marcela