06/12/2010

Batizado de Menina!!! da minha menina....

Bom vamos lá, essa semana recebi um email da minha amiga Sur (Silvinha)...falando de idéias para o batizado da da sua afilhadinha a Princesa Sara...aliás uma menina que me emociona muito, por toda sua força pela sua vitória por sua beleza!!!Quem a conhece sabe do que estou falando!!! Felicidades sempre...
Bom pensei que então seria a hora de postar as fotinhos do Batizado da minha Helena, pode ter algumas idéias legais!Foi um almoço para a família, muito gostoso!Vamos lá, o bolo ficou lindo a Marcia do Atelie do Bolo novamente dando um show!Os docinhos são a sensação dos convidados e a beleza da mesa! As flores ficaram por conta da minha Tia Regina Scabello que tem um dom incrivel para decoração.Segue abaixo mais detalhes.
Pezinho de Cinderela!!!

Bem delicado, cheio de anjinhos e passarinhos com a paz que pedia o dia! 

Mesa de docês!  
 Bolo da Marcinha do Atelie do Bolo!
 As Lembrancinhas eram Mini garrafinhas em vidro com Agua Benta envoltos em saquinhos de organza cristal,  Via Lumina Presentes! O charme maior são as tags feitas pela querida amiga Marina Capaldo Segura ela dá um show em tudo o que faz.
 As lembrancinhas eram acompanhadas pelos "Bem Batizado" em creme de nozes.
 Detalhe nos docinhos decorados em anjos!

Bicho de Pé e beijinho!
Brigadeiro de Nutella!
"Bem Batizado" delicioso de creme e nozes.
Camafeu em chocolate e Anjinho em pasta americana.




 Feito por mim!!! copinhos de brigadeiro com a Tag lindinha da  Design e amiga Marina Capaldo Segura!


 As mesas eram decoradas com "botão de rosa" e "mosquitinho" feitos com muito carinho pela minha Tia Regina Célia Scabello, aguardando os convidados saquinhos depositados em cima dos pratos tinham salgadinhos quentinhos em 6 diferentes tipos, todos da Vila dos Pães.
Graças ao carinho da vovó Marisa e das Tias e amigas consegui fazer um Batizado dos meus sonhos.O almoço ficou por conta do Buffet Karam.
Fizemos um cantinho com várias fotos da Helena, e com os livros de nascimento e recordações de toda gravidez! 
OBS: Fotos  Studio Adriano Fotos 

4 comentários:

Scrapaper by Erica disse...

Adorei todos os detalhes!!! Parabéns, bjs

Sílvia Lopes disse...

Perfeito!!! Que Deus continue iluminando nossas pequenas... Bjs com gostinho de carinho e agradecimento, Dinda Sur.

Anônimo disse...

Tudo muito lindo...Amei!!!
Parabéns, bjs Cris Antunes

Unknown disse...

Oi Rita, parabéns pelo blog....está lindo mesmo!!
E parabéns pelo batizado da princesa...foi realmente dos sonhos.
Bjos
Camila - Ecokids